para ser nosso parceiro vc precisa entra aqui 1 dia por semana e ser quiser ser fala para o dan ou para takuya eles vão te adiciona vcs no paceiros na hora e esse é nosso banner:
aliança mon
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
segunda-feira, 29 de outubro de 2012
quem quer postar,divulgar ou ser adm?
ola sou eu o thiago(takuya)e vou dar 5 empregos:
postador:2
divulgador:1
adm:2
coloque nos comentarios:
ex:
nick:rcarminha frufru
nome:carminha
email:ritadosivernos.hotmail.com
lema:é a culpa da rita
idade:92
emprego:adm
porque quer esse emprego:porque quero botar culpa na rita
postador:2
divulgador:1
adm:2
coloque nos comentarios:
ex:
nick:rcarminha frufru
nome:carminha
email:ritadosivernos.hotmail.com
lema:é a culpa da rita
idade:92
emprego:adm
porque quer esse emprego:porque quero botar culpa na rita
Assinar:
Postagens (Atom)
