sexta-feira, 2 de novembro de 2012

parceria

para ser nosso parceiro vc precisa entra aqui 1 dia por semana e ser quiser ser fala para o dan ou para takuya eles vão te adiciona vcs no paceiros na hora e esse é nosso banner:

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

quem quer postar,divulgar ou ser adm?

ola sou eu o thiago(takuya)e vou dar 5 empregos:


postador:2

divulgador:1

adm:2

coloque nos comentarios:
ex:
nick:rcarminha frufru
nome:carminha
email:ritadosivernos.hotmail.com
lema:é a culpa da rita
idade:92
emprego:adm
porque quer esse emprego:porque quero botar culpa na rita