segunda-feira, 29 de outubro de 2012

quem quer postar,divulgar ou ser adm?

ola sou eu o thiago(takuya)e vou dar 5 empregos:


postador:2

divulgador:1

adm:2

coloque nos comentarios:
ex:
nick:rcarminha frufru
nome:carminha
email:ritadosivernos.hotmail.com
lema:é a culpa da rita
idade:92
emprego:adm
porque quer esse emprego:porque quero botar culpa na rita


4 comentários:

  1. nick:dan X
    nome:dan
    email:felipeaugustomaza@hotmail.com
    lema:sou um campeão com meus pokemons
    idade:12 anos
    emprego:adm
    porque quer esse emprego:pq quero arrumar algumas coisas na minha ficha e pq quero muito trabalha aqui

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. nick: May
    nome: Nathalia
    email: digo na hora
    lema: meus pokemons podem ser fracos ou fortes mas tenho que sempre tentar vencer
    idade: 12 anos
    emprego: se der eu quero fazer as fichas
    porque quer esse emprego: pq eu gosto muito de pokemon e quero muito fazer as fichas

    ResponderExcluir