ola sou eu o thiago(takuya)e vou dar 5 empregos:
postador:2
divulgador:1
adm:2
coloque nos comentarios:
ex:
nick:rcarminha frufru
nome:carminha
email:ritadosivernos.hotmail.com
lema:é a culpa da rita
idade:92
emprego:adm
porque quer esse emprego:porque quero botar culpa na rita
nick:dan X
ResponderExcluirnome:dan
email:felipeaugustomaza@hotmail.com
lema:sou um campeão com meus pokemons
idade:12 anos
emprego:adm
porque quer esse emprego:pq quero arrumar algumas coisas na minha ficha e pq quero muito trabalha aqui
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirnick: May
ResponderExcluirnome: Nathalia
email: digo na hora
lema: meus pokemons podem ser fracos ou fortes mas tenho que sempre tentar vencer
idade: 12 anos
emprego: se der eu quero fazer as fichas
porque quer esse emprego: pq eu gosto muito de pokemon e quero muito fazer as fichas